terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gifs A Era do Gelo

Se tem um desenho que eu sou apaixonada é A Era do Gelo *-*
Porém, assisti apenas o 1 e o 2. KSPAOKSPOAS tá, vamos fazer de conta que sou uma pessoa muito ocupada, e me falta muito tempo. Tanto que perdi a estréia do 4 nos cinemas e fui me dar conta disso só ontem (:
Então eu, lindamente, fui procurar o resumo da Era do Gelo 3 e encontrei gifs, um mais lindo que o outro. E como eu devo sofrer muito de déficit de atenção, não li nada, não assisti nada e fiquei viajando nos gifs (:

Tá ai alguns que encontrei *-*


O Sid Lindo




















Manny *-*








Dino's







Diego








Crash & Eddie






Scrat *--------------*










Adorei esse kkkkk














aaaaaa o Amor..








O mais judiado e mais lindo KSPOAKOPS













Um dia, quem sabe. 












*O*














Persistir sempre HEAUIH coitado. 











Love u Scrat <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário